Homem bom denuncia que o programa “Mais Médicos” está sendo utilizado para “financiar a ditadura cubana”.

Cumprindo estritamente seu papel de homem bom, zeloso pelos destinos da Pátria amada mãe gentil, senador ingressou com uma representação no Ministério Público Federal o Ministro da Saúde da República Democrática de Banânia, pedindo punições por ilegalidades cometidas no programa.

“É estarrecedor como acertam o termo de ajuste para fingir que o contrato não seria apenas para Cuba. Não estou relatando encontro de mafiosos e quadrilheiros.” disse o homem bom, denunciando ainda que os recurso são enviados para Cuba financiando a ditadura comunista em fase falimentar.

[Fonte: http://congressoemfoco.uol.com.br/noticias/lider-do-dem-ingressa-com-representacao-contra-programa-mais-medicos/%5D

Assiste total razão ao nobre confrade. Ainda bem que ainda existem homens bons que não tem traves nos olhos e enxergam a realidade através das mentiras da propaganda vermelha. Vejam só a realidade dos fatos: apenas 84% da população do Bananal aprova o programa inventado pela búlgara escarlate como parte de odiosa política eleitoral visando usurpar o poder apeado do legítimo homem bom, a fina flor da bondade e desinteresse  que somado a outros tantos boníssimos, conduziriam o pais com o denodo de um verdadeiro cavaleiro das alterosas apoiado pelo conde dos pinhais. Como resposta ridiculamente houve a parca e esparsa adesão das cidades governadas pelo peemedebê, com 71%, peessedebê, com apenas 67%, o dem com 63% e o partido comunista petralha unido com 84% .

Mentiras veiculadas pelo desgoverno da búlgara laquesada querem que o povo acredite que para compensar a falta de médicos, o desgoverno lulo-leninista implantou o programa, que autoriza a vinda de médicos comunistas  estrangeiros para trabalhar no Brasil. Ainda bem que existem apenas pouco mais de 5.300 cubanos comunistas profissionais em atividade no Mais Médicos.

Algumas verdades sobre o programa que os comunistas escondem da população:

“ O Programa Mais Médicos, em sete meses, chegou a marca de 6.658 médicos participantes. Os profissionais do Programa estão presentes em quase 40% dos municípios brasileiros. Eles atuam em 2.166 cidades, além de 28 Distritos Sanitários Indígenas.

A atuação desses médicos, concentrados no Norte e Nordeste e nas regiões mais carentes e vulneráveis do país, impacta na assistência de 23 milhões de brasileiros. É o maior Programa de provimento de médicos já realizado no Brasil.

O contrato para atuação de médicos cubanos no Mais Médicos é realizado entre o Ministério da Saúde e a Organização Pan-Americana da Saúde, a Opas, braço da Organização Mundial da Saúde (OMS) na América Latina.”

[Fonte: http://www.revistaforum.com.br/mariafro/2014/02/06/o-mais-medicos-em-numeros-para-calar-a-boca-dos-desinformados-que-repetem-caiado/%5D

Ressaltamos a atuação heroica da dissidente Raspona Mamona Gramas que denunciou toda bandalheira comunista, recusando-se a compactuar com a encenação marxista em curso no Bananal.

Um comentário sobre “Homem bom denuncia que o programa “Mais Médicos” está sendo utilizado para “financiar a ditadura cubana”.

  1. ODE AO VASSALY

    “Por essa razão, para nossa geração, o maior franco-atirador da história continuará sendo não o herói de American Sniper, o “O Diabo de Rahmadi”, mas Vassaiy
    D’ Amyddiah Zaitsev, o soviético que matou 242 soldados e oficiais alemães na Batalha de Stalingrado.
    Camuflado em uniforme branco, que naquele inverno de 1942 se confundia com a neve, e armado com um rifle Mosin-Nagant com mira telescópica, Vassaly matou soldados aos quais se opunha ideologicamente, que haviam, com armas potentes e modernas, invadido o seu país, e que ao sair do território da União Soviética, escorraçados e
    perseguidos pelo Exército Vermelho, deixaram rastro de tortura, estupros e 20 milhões de mortos, a imensa maioria civis”.

    PS. Te cuida búlgara. Vassaly vive!!

    Curtir

Deixe um comentário