REABERTO O CASO DO ASSASSINATO DE ODETE ROITEMAN. POLÍCIA DESCOBRE QUE FOI CRIME DE MANDO

 

 

Todos pensam ou acham que sabem quem matou Odete Roitemam. Mas, o que não sabem é que não foi um crime passional e sim crime de mando por motivo torpe e vil. Por esse motivo, permitam-me jogar água fria na geral fervura (sem que saibam que estou desperdiçando o precioso líquido), mas essa versão do assassinato que nos passa foi criada pela mídia comunista para esconder o mentor intelectual. Por que querem que acreditemos que a Leila de Cássia quis matar um e acertou outro, Ledo engano. Contarei a vocês o que realmente ocorreu naquele janeiro de 1989. A mentora intelectual foi a búlgara. Sim senhores! Ela mesma…

Inicialmente, assim âmpassã vamos rememorar algumas nuances sobre a conhecida figura da usurpadora. De sobejo consta da biografia que a búlgara foi comunista praticante levantadora de FAL. Desde a juventude ingressando na luta armada após a Gloriosa e Redentora Revolução de 1964, de saudosa memória tornou-se frequentadora assídua das colinas e dos palmares até que foi justamente presa por seus contra a nossa bela Pátria mãe gentil. Julgada com toda imparcialidade por um legítimo tribunal foi condenada e presa. Desapareceu por algum tempo e tem-se noticias dela já em 1985 até 1988, quando participo do governo do comunista Alceu Pulseiras, no perigoso cargo de secretária municipal da Fazenda de Porto Sorridente. De 1993 atuou, espancada nos conhecimentos adquiridos na Universidade Patrick Lumumba, onde frequentou curso por correspondência, atuou perigosamente e desastradamente como presidente da Fundação de Economia e Estatística do Estado de Riachão dos Setentriões.  E segue por ai a biografia dessa búlgara vermelha que tantos dissabores tem trazido aos homens bons deste pais.

Daí vem que em nenhuma biografia – nem nas fontes oficiais, nem nas que secaram ao redor do Cantareira – consta o que a russa bionda fez durante primeiro semestre do ano de 1989. Recordem-se caríssimos, que o assassinato de Odete Roitemam ocorreu em janeiro desse ano sendo voz corrente que a autora do delito teria sido a Cássia Kiss, que naquela época não frequentava boates. Mas, jamais alguém procurou saber quem teria sido o mandante de tão covarde ação. Pois eu voz digo: a mandante foi a búlgara que hoje ilegitimamente ocupa a cadeira presidencial.

Explico caríssimos. Devem estar curiosos por saber o que os alhos têm a ver com os bugalhos sem desprezar o preço. Talvez caros, talvez não. Mas o que foi apurado recentemente foi que a búlgara em seus deslocamentos aéreos revoltou-se contra o serviço de bordo servido nos aviões da VARIG (Vários alemães reunidos iludindo gaúchos) descobrindo que a comida pantagruélica era fornecida por uma industrial do ramo chamada Raquel da Quantas. Onde a Odete entra nisso? Eu digo: a bebum da Heleninha conheceu a búlgara e para se gabar disse que a mãe, no caso a Odete era a dona da firma que servia o grude nas aeronaves. A búlgara acreditou e decidida a vingar-se forçou contatos com Leila Kiss. Esta já tencionava abrir uma boate em Porto Alegre e estava meio sem grana quando foi abordada pela búlgara que após uma borrifada de laquê indutor de pensamentos negativos convenceu a Leila a matar a Odete em troca de agilizar os documentos para a abertura da boate, justamente na cidade onde tinha muita influência.

Então caríssimos. Tudo explicado, em seus mínimos detalhes, TIM TIM por TIM TIM, esse passado ainda VIVO, tudo fica mais Claro podendo dar um OI a todos os que pacientemente partilharam dessas revelações bombásticas, Os comunistas esquecem que tiveram um passado e sempre virão à tona fatos vergonhosos praticados por essas torpes figuras que hoje se escondem atrás de cargos obtidos através de fraudes. Por isso que eu sempre digo: “multo melius a vaudevillium in Iucundum Excipe qua Odete Roitemam agas in a coemiterio”. E quem  conseguir uma refeição decente num avião verá.

Anúncios

2 comentários sobre “REABERTO O CASO DO ASSASSINATO DE ODETE ROITEMAN. POLÍCIA DESCOBRE QUE FOI CRIME DE MANDO

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s