SORDIDA TRAMA É DESVENDADA COM ENVOLVIMENTO DE FRANCISCO E MUJICA

                                             Se a verdade tarda, mas não falha é por que a mentira tem pernas curtas desde que ficou tetraplégica caindo de si mesma e usa cadeira de rodas, enquanto a verdade anda a galope como os corcéis dos cavaleiros do apocalipse.

Foi lastimável a quantidade de mentiras que vem sendo ventiladas com o infatigável ímpeto malfazejo de somente prejudicar esse grande cidadão imbuído de boa vontade e profundo sentimento religioso e fortes convicções morais, sexuais e cívico-patrioticas.

De tudo que se vê, viu ou ainda ver-se-á, resta um convite irrecusável a reflexão da luz nos vidros dos das fachadas dos bancos suíços. Até quando nosso pais estará sob o jugo desses comunistas, apátridas imorais, apedeutas que querem a todo custo hastear a bandeira da Venezuela no mastro maior nacional e substituir o hino pátrio por um coral de vuvuzelas bolivarianas-cubanas-castristas.

Pois a verdade é que as investigações da Policia de Guatanaparanamo apontam sem sombra de dúvidas as inverdades levantadas pelos promotores xuixos. As contas secretas até então maldosamente atribuídas ao presidente Dadardo Cacunha estão mesmo em nome de empresa laranja, que não chega a ser uma fantasia mas é bem uma dollycia. Essa empresa fechada, quer dizer, de fachada que dava as facadas nas contas pertence a um grupo de alcoólatras contumazes de Pingapura.

Pasmem, senhores que também se apurou que nosso bom homem não movimentava essas contas. Eram elas administradas por um uruguaio e um argentino, possivelmente e respectivamente, um eleitor de José Mujica e um católico convertido torcedor do San Lorenzo, de onde, sem sombra de duvidas percebe-se estreito liame entre tais pessoas e as figuras dos comunistas inveterados Francisco  e José Mujica .

A conta no banco da Praça Abaerté,  está em nome da offshore Nententequenãosaio

Investment. e estaria registrada em nome de duas mulheres: Cindy Craford Loren Jollie Chiou Jake Shujou Streep , viciada em Pingapura e Angela Maria da Penha Jack Nicolson Pinguim, viciada em trotes de canguru e cafungadas em bumerangues. Apurou-se com estarrecimento que foram elas que deram poderes sobrenaturais para que um uruguaio e um argentino, representante do escritório Mindino Y Tuvecino abrissem conta e efetuassem transações.

Infelizmente sempre existirão comunistas mentirosas dispostos a enxovalhar a honra de um grande homem a fim de satisfazer a cupidez própria. Mas sempre haverá pessoas de prontidão como atalaias alvissareiros e arautos das boas novas

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s