ENQUANTO A EUROPA FERVILHA COM A CRISE GREGA DILMA SE PREOCUPA COM AS PLANTAS

Atestando cabalmente o estado de inércia em que se encontra, distante dos problemas do país e do mundo, a usurpadora deu provas da incapacidade total de que está imbuída, minando os interesses nos homens bons do Bananal. Tamanha desfaçatez jamais se viu. Em cena inusitada e insólita, um absurdo aconteceu hoje (30.06.2015) em Washington. O mundo se contorce em cólicas euro-dolisticas e a constipação monetária ameaça a comunidade europeia diante da ação dos gregos ameaçando fabricarem outro cavalo de Troia e infectarem a comunidade europeia e a zona do euro com trojans.

As bolsas operam instáveis diante das incertezas e aos trombadinhas da Praça da Sé. É vero e tem toda razão o Brabosão quando diz que a búlgara é mal assessorada e de quebra deu uma palhinha mostrando que domina o idioma pátrio melhor que os tradutores oficiais.
Mas nada disso sensibilizou a usurpadora e a fez sair da crise em que está prostrada. Tendo ao fundo vasos de plantas, limitou-se a conversar com o moreninho do North sobre plantas, prometendo zerar o desmatamento no bananal até 2030.
.

Enquanto o mundo ferve, Dilma mostra os vasos de plantas a Obama

Com essas e outras, até o papa desacorçoou. Desesperado com a situação irá à Bolívia onde podera até mascar folhas de coca , sem descartar uma passagem pelo Paraguai para uma olhada nas muambas da hora, quem dizer, nos fies de longas horas.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s