LULA CRIA DIZIMO. TODOS TERÃO QUE CONTRIBUIR COM A DÉCIMA PARTE DOS RESPECTIVOS SALÁRIOS

PARTIDO QUER ARRECADAR MAIS PARA DESPESAS COM CHARUTOS

Muitos dizem que era o que faltava. Outros já acham que não foi sem tempo. A verdade é que desde que o Dardo Canha recebeu mensagens divinas determinando que selasse a paz entre judeus e árabes, entre outras coisitas mas , um que de religiosidade mística operante  passou a bater às portas dos rachados políticos do bananal. E o que era para ser uma alegre reunião de camaradas bolivarianos pro castristas deliberando sobre os rumos da política marxista luloleninista da facção petrelhista bananaliense, acabou se revelando uma surpresa sem limites até para o chavista mais renhido e renitente. Para não dizer penitente! . Inaudita e original como jamais se verá outra, insólita talvez, tenho toda a certeza. Em fala algo desconexa, entre um e outro gole de cachaça gimba, biriba oficial petralheira, o Mariscão fez uma pausa, olhou para o branco dos olhos de cada um dos presentes e anunciou a guinada sem par nos rumos do “Fraturado sem Tratores”, facção majoritária do maior partido de esquerda da direita do bananal.

UMA MODERNA CENTRAL IRA CONTROLAR O FLUXO DO CAIXA DAS CONTRIBUIÇÕES

“O que é bom para o Maiscedo será bom para nós. A partir de agora, será criado o dízimo partidário para a composição de um fundo que libere da necessidade da aceitação de contribuições de empreiteiras.  que prestam serviço para a Petrolox. Charutos estão muito caros e não temos coragem de gastar nossas minguadas e suadas pazuzas com eles. Só comprando com cartão de crédito.” E continuou: Vamos passar a sacolinha e esperar o dez por centos dos salários…

“Se quiserem põem jogar no cartão de crédito ou cheque especial Todos vão ter que contribuir. Aceitamos cheques e vales refeição. Menos bolsa família… O que não pode acontecer mais são essas doações de empresas nas privadas. Vem um, puxa a descarga e vai tudo pelo ralo”, comentou Bom Gavião, presidente nacional da sigla.

PROPAGANDA DA VENDA DE ESTRELAS PELO MARISCAO

Mariscão revelou que já contribui, mão quis revelar o valor do dizimo.  Como a dizimo é um décimo do ganho, o próprio não quis revelar com quanto iria contribuir para não revelar quanto ganha. Destacou que pessoas de outras religiões também podem dar sem vergonha de serem felizes. Já este disponibilizado o saite que recebe doações por cartão, lembrando que no inicio das atividades o partido vendia todo tipo de bagulhos e quinquilharias. Lembrou o tempo que vendia estrelas: Cobra até pelas estrelas. “A gente vendia até estrellnhas. Nada era de graça”.

E fez um pelo comovente: “Vamos mandar a militância para os semáforos e em troca de limpar o vidro do carro, solicitar uma doação. Precisamos capitalizar o partido já que todos preferem o mínimo de conforto para se estabelecer. Vamos comprar poltronas acolchoadas, por que se só houver cadeiras de madeira grande maioria vai preferir as poltronas do outro partido. Se tivesse que ficar na chuva então. Nem se fala…” concluiu o mariscão matando a garrafa de birita.

SOCIOLOGO FUTURISTA ADVERTE DOS PERIGOS AS DIZIMAÇÃO PROPOSTA

Os homens bons já se manifestaram advertindo do perigo dessa empreitada surtir efeito capitalizando o partido para desenvolver suas atividades atentatórias à democracia, à moral e aos bons costumes já que vão se dedicar à compra de charutos.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s