GASTOS NO EXTERIOR TEM A MAIOR QUEDA DOS ÚLTIMOS VINTE ANOS

Antes da hecatombe vermelha lotavam as ruas das grandes urbes

Muambeiros piram e patinam na maionese com as consequências dos atos nefastos cometidos pela búlgara escarlate e seu antecessor, um tal de molusco mariscão. Não demorou muito e espalha-se pelo Bananal como praga pestilenta mais um reflexo do desgoverno bolivariano marxolulloleninista impingido pelo poste que acha que deu certo, arriscando a abandonar seu destino de pendurar a lâmpada de carbureto para as revoadas das mariposas de Liverpool e passou a querer ter luz própria. Não bastassem os erros na política econômica e cambial, a imposição unilateral das barreiras econômicas tentando ser melhor que a ALCA, a nefasta aproximação com Cuba, Venezuela e outros governos comunistas, debalde tentando blindar o mercado interno. Agora mais uma arte da búlgara escarlate, deslumbrada por nuvens de laquet importado, quer impor limites à liberdade de trânsito dos bananienses. Resta cuspida e escarrada a postura pro Cuba nesta Bananal.

Pessoas felizes e suas sacolas recheadas de mimos como jamais veremos outra vez

Não fosse isso o suficiente para aplacar a sanha comunista, ainda a delegacia da receita do bananal central esta cada vez mais presente nos portos e nos aeroportos. E quem vai trazer muamba para ser taxada ? E depois reclamam que estamos vivendo uma recessão. Nem se pode mais fazer umas comprinhas em Miami e Nova Iorque. Londres e Milão então nem se fala! Hoje um homem bom precisa fazer planejamento financeiro com dias de antecedência para comer uma misera refeição em Roma ou Paris. Será que querem locupletar o governo do Paraguai transferindo para lá os centros de compras?

Vários destinos, um só desejo

Esse desgoverno medíocre somente enfraquece a classe dos homens bons. Essa sofrida parcela esquecida da população desprivilegiada que mais emprega os descamisados e com seus capitais imobilizados em bancos suíços faz o crescimento do pais. Uma parte amaldiçoada da população que trabalha duro para financiar o bolsa família, bolsa presídio, bolsa prostituição. Há bolsa daquilo e daquilo outro também. E tudo para que a gentalha fique em casa sem fazer nada além de mais gentalha para receber mais bolsa alguma coisa. Esses acomodados não querem trabalhar e quem sofre é o Bananal dos bons. Os incautos que deixaram de ir ao exterior e gastar por lá. Não percebem a influencia dos que recebem bolsa família que estão vendendo suas palafitas e barracos para irem viver em Miami.
E será que vão criar um bolsa muamba que todos nós, coxinhas muambeiros deslumbrados tanto precisarmos? E ainda temos que perguntar à nossas empregadas sem nomes onde ficam as panelas, quando queremos fazer uma manifestação, suportando quando dizem disse que ficam na cozinha. Será que somos obrigados a saber onde fica a cozinha ???

Deixe um comentário